Esse sábado fizemos uma remada boa, saimos do ver-o-rio até o restaurante Saudosa Maloca na Ilha do Cumbu. Sexta-feira, 19h: - Tuuuuuuuuuuu Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Falaaaaaaaaa Bacuuuuuuuuuu! - Faleeee MD!! E ai? Já arrumou o caiaque pra remar amanhã? - Pô Bacú, ainda não, mas perai que vou ligar pro Vicente e te retorno já já! 5 minutos depois: - Bacú o Vicente disse que tu pode pegar o caiaque lá na casa dele! E lá fui eu e o Sérgio (sem-noção) pegar o caiaque para a Elina. Depois de amarrado era só esperar o dia seguinte! Sábado, 6:00h: Já estava de pé, organizando tudo em casa e me preparando para mais uma remada. Acordei a Gaby e depois de tudo pronto saimos por volta das 7:00h em direção ao ver-o-rio. Chegando lá encontramos com o Fernando Lima, o Igor, o Beto e o Evaldo e seu filho. Desembarcamos o caiaque foca do carro e começamos os preparativos e ficamos esperando o resto do pessoal! Carlinhos e Rodrigo marcaram furo, a Elina chegou logo depois seguida do Eduardo, trazendo dois caiaques em seu carro, um deles eu ia usar com a Gaby: o Búfalo. Saimos do ver-o-rio as 7:30 em ponto e começamos a nossa remada, tranquila... Eu e a Gaby no Búfalo, o Beto num Amazonas, o Fernando no seu já conhecido Carolina, o Eduardo no seu "não sei o nome", Igor e seu amigo em um Foca, o Evaldo e seu filho em um duplo e a Elina mais uma vez comprovou que é MD, ela foi sozinha num Foca duplo. Tiramos umas fotos e seguimos, passando em frente a Estação das Docas, Ver-o-Peso, Magal das Garças e Portal da Amazônia, onde resolvemos atravessar o rio. Nesse trecho a marola e ondas começaram a dar uma adrenalina maior a aventura. As ondas levantavam a proa do caiaque e a Gaby gritava de emoção e medo, e quando o caiaque caía a proa "enterrava" na próxima onda! A adrenalina foi demais, e eu fiquei um pouco "mareado", e claro que o pessoal começou a sacanear dizendo que eu estava grávido (kkkkkkkkkkkkk)! Seguimos mais um pouco e paramos para um lanchinho na casa de um amigo do Evaldo. Lanche feito seguimos até nosso destino: Saudosa Maloca. Chegando lá encontramos com mais um caiaquista, o Valber, que já estava tomando umas! Ficamos por lá, confraternizando e esperando a maré virar para voltarmos, o Evaldo resolveu dar uma volta pelo Rio Cumbu para visitar seus amigos. Fizemos a festa, contando "causos", piadas de argentino, sacanagens mutuas e a maré virou e nada do Evaldo voltar, esperamos mais um pouco, e lá vinha o Evaldo voltando, preparamos a saida e ás 12:35h saimos de volta, com o sol a pino. Na volta, bem mais tranquila, ainda demos uma parada no que restou do Iate Clube (dá pena de ver como tão as coisas por lá), e seguimos de volta ao ver-o-rio, na volta, algumas correntezas fortes a favor e já no final da remada um pouco de corrente contra! Chegamos ao ver-o-rio as 14:45h, satisfeitos por mais uma remada e um momento alegre com amigos! Mais algumas fotos: Valeu Galera! Bacu de Sunga - Remada para a Saudosa Maloca